Anavitória cria festival com shows de jovens nomes da música brasileira

Depois de chegarem marcando território com a carreira musical e se aventurarem pelo mundo do cinema, Ana Clara Caetano e Vitória Falcão - do Anavitória - vão se dedicar a mais uma empreitada: a criação de um festival próprio, o NAVE, em parceria com o empresário do duo, Felipe Simas, e a realização da F/Simas. 

Com seu som romântico e fofo e a sonoridade mesclando pop e MPB, as meninas caíram nas graças do público jovem e abriram espaço para outros nomes que circulam na mesma cena, como Vitor Kley, Melim, Lagum, OutroEu e Hotelo, que, além do Anavitória, se apresentarão no NAVE.

“O festival, na verdade, é um sonho antigo das meninas. Elas frequentam muito esse tipo de evento, e sempre tiveram essa ideia de ter o próprio festival. A ideia é reunir uma cena, como se fosse um abraço de Anavitória nesses artistas que estão começando a trilhar o caminho que elas vem trilhando nos últimos dois anos: fazendo as mesmas casas de shows, tocando nas rádios, enfim, é um segmento que, de certa forma, andava desprestigiado nas rádios e paradas, esse pop que flerta com MPB. Por isso o nome NAVE,  por essa ideia de convidar todo mundo a embarcar nessa história e celebrar esse abraço coletivo nesses artistas da nova cena”, explica Simas.

A primeira edição do festival será realizada em 31 de março, em São Paulo, no Espaço das Américas. Cada show do evento contará com uma participação especial de artistas como Mariana Nolasco, Manu Gavassi, Nina Fernandes, Rubel, Gabriel Elias e Ana Gabriela.

Categoria:Musicas