Axl Rose passa mal e Guns N’ Roses encerra show antes da hora

O Guns N’ Roses precisou encerrar o show que estava realizando em Dubai, após o Grande Prêmio de Fórmula 1, antes do fim porque Axl Rose passou mal do estômago.

Antes da apresentação, Axl subiu ao palco e avisou aos fãs – cerca de 25 mil pessoas estavam no local - que estava vomitando, mas que gostaria de fazer o show se possível. “Eles me deram soro e várias injeções porque fiquei doente hoje. Estou vomitando há cinco horas. Em vez de cancelar, vamos fazer o melhor show possível pra vocês”, disse.

A banda conseguiu se apresentar por duas horas e tocou 17 músicas, incluindo os hits “Welcome To The Jungle” e “Sweet Child O’ Mine” antes de encerrar o show mais cedo após a clássica balada “November Rain”.

Depois da apresentação, Slash elogiou Rose no Twitter por ter conseguido subir ao palco. “Axl estava muito doente. Mas vocês deram um apoio imenso. Obrigado por isso. Vemos vocês na próxima vez!”

O baixista Duff McKagan também usou a rede social para demonstrar o seu apoio. “Axl Rose fez um puta milagre. Ele estava muito doente e conseguiu fazer algo que eu nunca vi nos meus 40 anos de carreira. Vocês o motivaram.”
Em setembro, Slash anunciou que a banda está trabalhando em um novo álbum. O último álbum do Guns N’ Roses é Chinese Democracy, lançado em 2008.

Categoria:Musicas