Keith Richards diz que não pensa em turnê de despedida

Em entrevista recente, Keith Richards falou sobre a nova fase da turnê No Filter, dos Rolling Stones. Com carreira de mais de 50 anos, o lendário guitarrista continua a se impressionar com a longevidade da banda.

Esta é a primeira turnê dos Rolling Stones a passar pelos Estados Unidos desde Zip Code, de 2015. A primeira turnê da banda pelo país aconteceu em 1964. “Os EUA eram um lugar muito diferente nos anos 1960. Honestamente, eu não posso acreditar que estive por aqui por tanto tempo. Vi este país crescer.”

Apesar de admitir que nunca sabe quando uma turnê será a última, ele afirma que não pensa em shows de despedida por enquanto. “Talvez esta seja a última turnê, eu não sei. É o que eu sei fazer. Me dê 50 mil pessoas e eu me sinto em casa. A banda toda se sente.”

Quando perguntado sobre como Charlie Watts, com 77 anos, ainda consegue tocar bateria, Richards respondeu: “Este é Charlie. Isto é o que é tão incrível sobre este homem. É um privilégio tocar com Charlie Watts.”

Richards deu dicas sobre um possível novo álbum para o ano que vem, após a turnê. Segundo o guitarrista, ele e Mick Jagger estão nos “estágios iniciais” para compor novo material.

Categoria:Musicas