Ariana Grande e Pete Davidson terminam noivado

Após cerca de cinco meses de relacionamento, Ariana Grande e Pete Davidson se separaram e cancelaram o noivado.

De acordo com o TMZ e a People, o casal tomou a decisão em conjunto, indicando que o momento não era certo para que o namoro funcionasse. Ainda segundo fontes, apesar do término, os dois ainda se amam e se importam um com o outro.

Ariana tinha uma apresentação marcada em um evento no sábado (13/10), mas cancelou a participação. Scooter Braun, seu empresário, disse que a cantora está passando por um momento difícil, segundo o E! News. (Além do término do noivado com Davidson, Ariana foi fortemente abalada pela morte inesperada do ex-namorado Mac Miller, em setembro.)

A revista People confirmou o relacionamento entre Ariana e Pete em maio. A notícia foi publicada apenas duas semanas depois da mesma revista informar que a cantora tinha terminado o relacionamento com Mac Miller, logo após o Coachella.

Em junho, a People confirmou que o casal estava noivo. Uma fonte próxima aos dois disse à revista que eles se uniram por causa de “momentos difíceis” que já passaram. O pai de Pete, bombeiro, faleceu tragicamente no atentado de 11 de setembro. Ariana também passou por uma experiência traumatizante com terrorismo, após o ataque em seu show em Manchester, Inglaterra, que deixou 22 mortos e mais de 500 feridos.

Categoria:Musicas